No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Palmeiras nesta quarta-feira (15)
Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (15), com um resumo diário de notícias do Verdão.
Confira as principais notícias do Verdão:
Torcida organizada do Palmeiras, a Manchar Verde divulgou uma nota oficial nesta quarta-feira e fez duras críticas ao presidente Maurício Galiotte, que chegou a ser chamado de fraco e omisso.
O volante Patrick de Paula, o técnico Abel Ferreira e o auxiliar João Martins, do Palmeiras, foram julgados pelo STJD nesta quarta-feira (15), pelas suas respectivas expulsões na derrota para o Atlético-MG. E o resultado foi muito bom para o trio do Verdão, que se livraram de mais uma punição.
“Vou absolver o atleta por não ter sido nem falta, na medida que se tratou de um lance ocasional e que realmente escorregou. Isso está chancelado no parecer da ouvidoria da Comissão de Arbitragem da CBF que aponta esse equívoco da equipe de arbitragem na expulsão do atleta. Ao assistente eu também vou absolver na medida que a denúncia não detalha a situação em si e a simples reclamação é permitida. Para que a reclamação seja punida é necessário que conste o desrespeito e as palavras ditas”, explicou o relator do processo.
Em documentário sobre a conquista da Copa Libertadores da América do ano passado, Abel Ferreira revelou que a torcida poderia ter atrapalhado na decisão que o fez colocar Breno Lope em campo, este, que foi o autor do gol do título.
Em participação no quadro “Sapiando”, do canal “Bem Posicionados“, no Youtube, o atacante Willian, do Palmeiras, rasgou elogios ao Atlético-MG e o colocou como favorito ao título do Campeonato Brasileiro, mas justificou a resposta.
LEIA TAMBÉM: