Pelé hospitalizado, morte de jogador francês, futuro de David Luiz, Hernanes revoltado e mais: as notícias do futebol de hoje (6)
O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do futebol desta segunda-feira (6)
O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do futebol desta segunda-feira (6)
“Pelé hospitalizado, morte de jogador francês, futuro de David Luiz”: essas e outras notícias agitaram o mundo do futebol desta segunda-feira (6). E no Torcedores.com você fica bem informado com as últimas novidades do esporte mais acompanhado pelo brasileiro.
Veja as principais notícias do futebol desta segunda:
Rei do futebol, Pelé revelou nesta segunda-feira que foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor. O ídolo do esporte mundial está hospitalizado no Albert Einstein desde a semana passada e teve o problema detectado após exames de rotina.
Aos 73 anos de idade, o zagueiro francês Jean-Pierre Adams morreu nesta segunda-feira (6). Ele estava em coma profundo desde 1982, devido a um erro na dose de anestesia enquanto operava o joelho. A morte do homem ocorreu no Hospital Universitário de Nimes (França), segundo informou o jornal francês L’Equipe.
A ‘novela’ que envolve o futuro de David Luiz pode está próximo de um fim. Alvo de gigantes da Série A, o zagueiro teria escolhido o seu novo clube. De acordo com o AS, o zagueiro, que recebeu algumas propostas, deve reforçar o Salernitana, time recém-promovido para a primeira divisão do Campeonato Italiano. Mas, o jogador usou as redes sociais para desmentir, ou despistar, a notícia.
Sempre envolvido em zoeiras e provocações no futebol, o atacante Richarlison aproveitou a suspensão do jogo das Eliminatórias da Copa para tirar sarro da Argentina. O clássico foi paralisado pela Anvisa, quatro jogadores da Argentina terem descumpridor as normas sanitárias brasileira.
Galvão detona ocorrido em Brasil x Argentina
A paralisação e suspensão do jogo entre Brasil e Argentina foi o grande assunto do futebol neste final de semana. Incomodado com toda a situação protagonizada, Galvão Bueno não poupou duras críticas ao descumprimento do protocolo sanitário por parte de quatro jogadores da Albiceleste.
Quem também não gostou da paralisação da partida foi o técnico Tite, da Seleção Brasileira. A TV Globo, que transmitia o jogo, flagrou o treinador andando de um lado para o outro e falando: “Tá certo. Tem 24 horas antes do jogo, 72 horas antes do jogo. Vai fazer na hora do jogo!”.
Hernanes perdeu a paciência com a arbitragem da partida no duelo entre Athletico e Sport no último domingo (5), pela 19ª rodada do Brasileirão. Expulso depois de reclamações ásperas contra o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), o jogador de futebol utilizou suas redes para desabafar sobre o ocorrido, e disparou fortes críticas à CBF.
Leia também: