Nome de Ceni ‘ganha corpo’ entre torcedores para assumir clube da Série A
Ceni está sem clube desde que deixou o Flamengo; técnico é o atual campeão brasileiro
Demitido do Flamengo em julho, Rogério Ceni segue livre no mercado da bola. Entretanto, a cada queda de treinador seu nome é cogitado como possibilidade. Foi o que aconteceu, por exemplo, no Santos. Com a saída de Diniz, o Peixe cogitou o ex-goleiro, mas acabou optando por Fábio Carille.
Nesta quinta-feira, António Oliveira pediu demissão do comando do Athletico Paranaense. Ele colocou o cargo à disposição após a eliminação da equipe para o FC Cascavel, nas semifinais do Campeonato Paranaense. Após o anúncio, surgiram várias especulações sobre o próximo alvo do Furacão.
Nas redes sociais, Rogério Ceni ganhou muita repercussão entre os torcedores do Athletico. O teor das mensagens é que o perfil do técnico ‘casa’ com o do clube.
Rogério ceni 👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻 venha para o athletico
— Rodrigo (@poharodrigo) September 9, 2021
por favor Ceni, venha para o Athletico, nunca te pedi nada
— psicanalista de boteco¹⁹²⁴ 🇵🇸 (@_turz1n) September 9, 2021
Se o Athletico quer conquistar a Sula esse ano, tem que trazer Ceni. Não pode nem ser cogitado Lazaroni, Diniz, Alberto e afins…
— Rafael Melo (@rafamsoaress) September 9, 2021
É chegado o momento do Rogério Ceni no Athletico
— Nação Athleticana 🔴⚫️🏆 (@TNT_Nacao) September 9, 2021
Tava na cara. Agora, só Deus sabe o que o Athletico está planejando (se ao menos tentam).
A melhor opção de técnico livre no mercado é o Ceni.
Quem vocês gostariam de ver comandando o clube?
— Central do Athletico (@CentralDoCAP) September 9, 2021
https://twitter.com/leodegaa/status/1436006197707038721
De verdade, não tem outra opção no mercado melhor do que o Rogério Ceni. Se o Athletico sequer tentar, sério, eu largo mão.
— Lucas Camargo (@_lucasanti2) September 9, 2021
Rogério deixou o Flamengo após 44 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Ele conquistou o Brasileirão 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021. Apesar dos títulos, o início ruim na Série A e desgastes internos minaram a continuidade no Rubro-Negro.
Em sua curta carreira como técnico, Ceni também foi vitorioso pelo Fortaleza. Com o Leão do Pici, conquistou a Série B, Copa do Nordeste e Cearense. Além de uma classificação para a Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM