Ex-linebacker teve uma carreira de seis temporadas na NFL
A NFL está de luto com a terrível notícia de que Keith McCants, ex-jogador de franquias importantes, foi encontrado morto na última quinta-feira (2), aos 53 anos, em sua casa na Flórida. O motivo da morte, segundo investigações preliminares, aponta para overdose de drogas.
“Parece que foi uma overdose de drogas, mas estamos aguardando a confirmação do consultório médico legista” – disse Amanda Sinni, que é a porta-voz do xerife do Condado de Pinellas. “Esta ainda é uma investigação aberta.”
Keith McCants teve um ótimo início de carreia no College Football pela Universidade de Alabama, recebendo prêmios individuais e outras honrarias. O ex-linebacker foi draftado pelo Tampa Bay Buccaneers na quarta rodada, em 1990, e atuou por seis temporadas na NFL.
Depois de três anos nos Bucs, McCants foi jogar no Houston Oilers e encerrou a sua carreira no Arizona Cardinals, no ano de 1995. Ele foi preso diversas ocasiões por posse de drogas e de instrumentos para o uso delas ao longo dos anos. Durante sua carreira na NFL, o atleta atuou em 88 jogos, anotou 192 tackles, 13,5 sacks e uma interceptação, a qual ele retornou para um touchdown de 46 jardas com os Cardinals.
Leia também
NFL: Morre aos 79 anos jogador campeão com os Packers
IMAGEM FORTE! Boxeador olímpico morre em acidente de carro aos 33 anos de idade
Chelsea: Jogador é expulso de sua seleção e detonado por treinador: “Não tem o comportamento de um líder”
DE NOVO? Real Madrid e Barcelona preparam nova investida pela Superliga