Volante do PSG fala sobre rumores de atrito entre Neymar e Mbappé
Atacante brasileiro e joia francesa foram assunto na mídia internacional desde o último final de semana
O gesto de Mbappé supostamente reclamando de Neymar para um companheiro no confronto do último sábado (25) diante do Montpellier teve ampla repercussão em programas esportivos da França e em todo o mundo. Contudo, após Pochettino minimizar os rumores, o volante Ander Herrera tratou de colocar “panos quentes” e classificar que não viu nada de polêmica no episódio.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), o jogador do PSG cravou que Neymar e Mbappé nunca se distanciaram.
“Desde que cheguei ao clube, se eu tiver que ver uma relação especial, sempre foi a de Kylian e Ney. E não mudou absolutamente nada”, declarou Herrera.
Na transmissão do embate do último final de semana pelo “Canal +”, o atacante francês foi visto reclamando com Gueye no banco de reservas, fato que muitos definiram como uma reclamação de Neymar não passava a bola para ele no jogo. Na concepção de Herrera, o ocorrido foi natural, “coisa de jogo”.
“Durante os jogos, todos queremos dar o máximo, fazer um gol, dar uma assistência, e é algo normal. Entre eles, sempre brincam, dão risadas… O que acontece está relacionado à pressão neste clube. As coisas ganham maiores proporções”, disse Ander Herrera.
Nesta segunda-feira (27), o jornal “L´Equipe” publicou um texto abordando um possível “racha” do atacante Mbappé no elenco, fato que teria sido intensificado após chegada de Lionel Messi.
“Às vezes leio notícias que digo: “Estou aqui todos os dias e não é assim”. Encaramos como algo natural, sabemos que todos gostam de falar do PSG e sabemos que o negativo vende mais que o positivo. Às vezes é engraçado, e temos que aceitar, por que o futebol de hoje está assim”, disparou Herrera.
Neymar pode ultrapassar estrela italiana na artilharia da Champions League
PSG: Por que Neymar e Mbappé se afastaram?
Neymar conta com apoio da imprensa e ‘aliados’ em rixa com Mbappé no PSG