Após derrota do Brasil na final da Copa América, Neymar vem lidando com zoações dos argentinos
Em entrevista à “TyC Sports”, Di María revelou que Neymar não está sendo perdoado na convivência diária com os argentinos do PSG. Isso porque ele esteve em campo na final da Copa América, no Maracanã, em que o Brasil acabou sendo derrotado por 1 a 0. Dessa forma, o craque é alvo de brincadeiras com o vice da Seleção em casa. Agora, como as seleções se reencontram pelas Eliminatórias, o camisa 10 pode ter sua “vingança” em breve.
“Neymar é o que você vê: alegria. Está em um aniversário o dia todo. O brasileiro típico, uma pessoa excepcional. Vivemos brincando com ele junto do Paredes. Sempre que algo acontece, dizemos: ‘Nós primeiro e segundo…’. Deixamos ele louco”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1aFNWdFRVRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“A Ney lo vivimos boludeando con Paredes. Siempre que pasa algo, decimos: “Nosotros primero y segundo…” Lo volvemos loco” Ángel Di María. pic.twitter.com/WKYH4PAVIa
— Líbero (@Liberotyc) September 1, 2021
Além disso, Di María falou sobre as provocações direcionadas para Richarlison depois da final. Antes da bola rolar, o atacante afirmou que o Brasil seria campeão sobre a Argentina. Com a derrota, o atleta do Everton passou a ser zoado pelos ‘hermanos’.
“O problema com Richarlison foi por causa do que ele disse antes da final. Essas coisas irritam. Depois ele mereceu”, disse.
LEIA TAMBÉM