Apresentador já manifestou intenção de assumir o cargo de mandatário máximo do Timão
Atualmente trabalhando na Band, Neto pode se candidatar nas próximas eleições do Corinthians. Dessa maneira, caso seja eleito, o ex-jogador revelou que iria procurar Odail Hellmann para assumir o time alvinegro. Após treinar Internacional e Fluminense, o profissional se encontra nos Emirados Árabes, comandando o Al-Wasl.
“(A primeira contratação) eu contrataria o Odair Hellmann na minha gestão“, disse em seu canal no YouTube.
Além disso, Neto manifestou seu desejo de ter atuado no Vasco. Em seu passado nos gramados, ele teve vários craques do futebol nacional como adversário e sempre elogiou a história de luta contra o preconceito racial do Cruzmaltino.
“Sim, gosto muito do Vasco, Joguei muito contra o Roberto Dinamite, Geovani, Romário, Bebeto… É um time que eu gosto muito, é o time da minha esposa, gostaria muito (de ter jogado)”, expressou.
Sobre a discussão sobre pontos corridos e mata-mata, Neto acredita que o Brasileirão deve ser mantido no atual formado. Mesmo assim, o apresentador mencionou que os times que possuem menor investimento se beneficiam do modelo eliminatório, propício para maiores surpresas.
“Eu prefiro pontos corridos. Já tem tanto mata-mata… Sul-Americana, Copa do Brasil, Libertadores… Eu acho injusto (o Brasileirão) não ser pontos corridos, mas o mata-mata dá mais chances para equipes menores ser campeãs”, avaliou.
LEIA TAMBÉM