Apresentador não gostou de ter seu futebol relacionada a um dos jogadores convocados por Tite
Crítico da seleção brasileira, Neto acabou ficando revoltado ao ser comparado com Lucas Paquetá. Isso porque o ídolo do Corinthians, em seu canal no Youtube, foi questionado se havia jogado mais que o meia do Lyon. Sendo assim, a resposta foi dada com todo o estilo do ex-jogador, que não costuma ter papas na língua.
“Você jogou mais que o Paquetá? Vai tomar no seu c… Falar se eu joguei mais que o Paquetá? Tá de sacanagem! Você tá brincando comigo. Joguei um milhão de vezes mais que o Paquetá”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Neto falou sobre um tema que vem causando debates no futebol: a homofobia. Por medo, vários atletas escondem sua opção sexual, e o profissional da Band relatou que o comportamento ocorria desde os tempos em que ele atuou nos gramados. Apesar do preconceito ainda ocorrer, a situação pode melhorar com o passar dos anos.
“Já tive vários amigos gays (no futebol). Só que quando eu jogava, eles sempre ficavam dentro do armário porque esse preconceito em relação a orientação sexual vem melhorando muito agora. Eles ficavam dentro do armário, o que é muito triste. Mas o hoje o mundo está mudando para melhor“, contou.
LEIA TAMBÉM