Neto revela fato macabro de jogo com presos no Carandiru: ‘Cortaram o braço do goleiro’
Ex-jogador havia compartilhado recentemente registro do duelo na penitenciária em suas redes sociais
Ex-jogador havia compartilhado recentemente registro do duelo na penitenciária em suas redes sociais
Figura bastante “carimbada” da televisão brasileira, o ex-jogador Neto foi o convidado do programa “The Noite”, no SBT. Em um dos assuntos levantados com o apresentador Danilo Gentili, o ídolo do Corinthians relembrou um jogo amistoso que realizou na década de 90 dentro do extinto Carandiru, à época a maior penitenciária de segurança máxima.
No duelo contra os detentos realizado em 1991, meses antes do massacre que vitimou centena de presos, Neto brilhou anotando dois tentos. Até aí todos conhecem a história. Contudo, o ex-jogador revelou que o goleiro (prisioneiro) que sofreu seus dois gols teve supostamente o braço cortado por outros detentos.
“Esse jogo foi 2 a 0, eu fiz dois gols de falta contra a seleção do Carandiru. Os caras cortaram o braço do goleiro. No Carandiru isso não era absolutamente nada”, disse Neto, deixando Danilo e assistentes incrédulos.
Em junho deste ano, Neto compartilhou uma foto no interior da penitenciária rodeado por detentos.
“#tbt de um dia jogando bola no antigo presídio do Carandiru. Apesar do aparente clima tenso, poucas vezes fui tão bem tratado. Isso aconteceu em 1991, quando eu estava no auge no Corinthians. Ah, a partida contra os presos foi 2×0 com dois gols meus de falta”, disse o ídolo do Timão.
Neto crava maior ídolo da história do Corinthians e surpreende: “Representa todos nós”
Neto revela que já fumou maconha e dispara: ‘Vi que não prestava pra mim”
Marcelinho detona Tite por convocações e dispara: “cara de pau, engana todo mundo”; assista
Neto revela desejo de ingressar em outra carreira fora da televisão: ‘Achei que não ia acontecer’