Daniel Alves teve em mãos chance de acabar com o imbróglio, mas não aceitou a oferta da diretoria
Durante o programa “Os Donos da Bola“, Neto revelou os detalhes da proposta que Daniel Alves recebeu do São Paulo. Com uma dívida enorme se arrastando, o clube ofereceu pagar metade do montante em 20 vezes. Sendo assim, como iria receber apenas parte do valor, o acordo não foi aceito pelo atleta, que não se reapresentou após a data Fifa.
“Vou falar a proposta. Foi 50% da dívida em 20 vezes. Seriam R$ 6 milhões dos R$ 12 milhões. Ele não aceitou. E tá tudo certo. Mesmo que tenha sido baixa, ele tem o direito de aceitar. O que ele não pode fazer é desrespeitar o São Paulo. Eu falei que ia ter ação judicial, que ele ia pegar uns 80 ‘conto’. Eu disse que ele não termina o contrato”, disse o apresentador.
No pronunciamento oficial do São Paulo, Carlos Belmonte afirmou que as tratativas com Daniel Alves seguem ocorrendo. Porém, por conta do desgaste, o atleta não faz mais parte do elenco de Crespo, com a rescisão sendo o caminho mais provável.
“O São Paulo reconhece a dívida e na última semana fez uma proposta buscando o acerto, que não foi aceita pelos representantes. A negociação seguirá com o departamento jurídico e financeiro”, expressou.
LEIA TAMBÉM