Verdão joga por qualquer empate com gols para chegar à decisão. Ao Galo, cabe vencer no tempo normal para ficar com a vaga
Após uma igualdade sem gols no duelo de ida na última semana no Allianz Parque, Atlético-MG e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta terça-feira (28), no confronto de volta da Copa Libertadores 2021. Em seu programa “Os Donos da Bola” nesta tarde, o ex-jogador e apresentador Neto cravou que o Galo eliminará o time palestrino.
Além de afirmar que o alvinegro mineiro irá atropelar o Verdão, o ídolo do Corinthians fez uma promessa, garantindo que se o Atlético passar irá apresentar o programa da próxima quarta-feira (29) vestido de Galo.
Na atração de hoje, Neto repercutiu o triunfo do Timão no Dérbi sobre o Palmeiras, e apresentou o programa integralmente trajado com uma peruca em homenagem ao atacante Róger Guedes, protagonista no clássico, tendo anotado dois gols contra o seu ex-time, interrompendo uma sequência de sete jogos de invencibilidade do Verdão.
“Eu venho vestido de Galo, se o Atlético passar”, disparou Neto.
A VOLTA
Como o critério do gol fora de casa continua valendo, o Palmeiras precisa de qualquer empate com gols (1 x 1, 2 x 2…) para avançar. Se um novo empate sem gols persistir, a vaga será definida nas penalidades. Por sua vez, o Galo precisa de qualquer vitória no tempo normal para sacramentar o passaporte à final. Quem passar pega o vencedor de Barcelona x Flamengo.
Róger Guedes é o grande destaque do Corinthians nos últimos jogos; confira números do atacante
Pênalti? Denilson avalia se o Palmeiras foi prejudicado contra o Corinthians
Palmeiras tem aproveitamento de rebaixado contra times do topo do Brasileirão
Corinthians tem ‘trunfo’ e estratégia fixada para contratar Paulinho