Neto dispara críticas contra Daniel Alves e fala sobre alto salário do jogador: ‘Foi a maior mentira do São Paulo’
Lateral tem uma alta pendência financeira a receber do Tricolor do Morumbi
O nome do experiente Daniel Alves esteve em pauta no programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, nesta quarta-feira (8). Comandando a atração esportiva, o ex-jogador e apresentador Neto teceu duras críticas ao rendimento do atleta desde a sua chegada ao São Paulo, classificando o lateral como “a maior mentira” do clube paulista no quesito mercado da bola.
“O Daniel Alves foi a maior mentira que o São Paulo contratou nos últimos anos, de pagar R$ 1,6 milhão por mês. Pra mim não serve”, disparou Neto, questionando na sequência os convidados Velloso, Souza e Rogério Assis se o futebol apresentado pelo jogador era condizente com o futebol apresentado por ele dentro das quatro linhas.
“Custo-benefício, não vale”, concordou o narrador Rogério Assis.
O último jogo de Daniel Alves com a camisa do São Paulo foi no dia 25 de agosto, quando a equipe paulista empatou em 2 a 2 contra o Fortaleza, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Convocado para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o experiente jogador deve se reapresentar ao clube do Morumbi logo após o término da Data Fifa.
Recentemente, o lateral protagonizou alguns episódios de polêmica no São Paulo. Depois de faturar o ouro olímpico em Tóquio, o experiente jogador externou sua insatisfação em função de vencimentos pendentes e disparou críticas contra o time do Morumbi. No final do último mês, Daniel Alves ainda foi apontado de estar em uma balada de São Paulo, situação esta negada por sua assessoria.
Neto detona atitude da Globo em jogo do Corinthians: ‘Coisa ridícula’
Neto enxerga problema na marcação do Corinthians: “Eu deveria virar técnico”
Depois da estreia, Sylvinho revela planos para Roger Guedes no Corinthians