Ex-jogador apresentou números para contextualizar queda de rendimento de alguns jovens do Verdão
Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto abordou o declínio no futebol de alguns jogadores do Palmeiras, que nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília) começa decidir uma vaga na Libertadores contra o Atlético-MG. Cobrando um melhor desempenho, o ídolo do Timão citou duas promessas alviverdes: Patrick de Paula e Gabriel Menino, atletas que começaram muito bem, quando alçados ao profissional, mas hoje são preteridos no time paulista.
“O Patrick de Paula eu não sei o que acontece. Não sei por que ele não joga, se é cana, noitada, se o Abel (Ferreira) não põe… E o Gabriel Menino. Tá comendo muito doce em Morungaba? Parou de jogar bola. Era para ser lateral direito da Copa do Catar”, disse o apresentador no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira.
#AbelFerreira não tem escalado Gabriel Menino, Patrick de Paula, entre outros garotos… Depois do sucesso da temporada passada, os meninos do Verdão ficaram marrentos?#OsDonosDaBola #Palmeiras #Verdao pic.twitter.com/Xgw4ARxvhT
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) September 21, 2021
TIME IDEAL E CRÍTICAS À ABEL
O ex-jogador ainda listou os seus 11 iniciais do Palmeiras para o jogo de ida frente ao Galo, e aproveitou para alfinetar o técnico do Verdão, Abel Ferreira, que em sua visão tem um excelente time, mas vem modificando muito as peças.
“Weverton; Menino, Renan, Gomez e Piquerez; Patrick de Paula, Danilo, Scarpa e Veiga; Dudu e Luiz Adriano. O Palmeiras tem um baita time, mas a gente não sabe quem joga. Não joga tão bem por causa do treinador, que acha que é o Dom Pedro”, detonou.