Tricolor foi o assunto principal no programa do ídolo do Timão nesta terça-feira (14)
Após fazer uma longa explanação crítica ao jogador Daniel Alves, que teve saída do São Paulo anunciada na última semana, o ex-jogador e apresentador Neto seguiu falando do time do Morumbi em sua atração na Bandeirantes nesta tarde e aproveitou para tecer comentários ao futebol apresentado pelo argentino Martín Benítez.
O meia, apelidado de “Lobo” figurou na reserva no embate contra o Fluminense no último fim de semana, e foi acionado ao longo do revés pelo placar de 2 a 1. Sem papas na língua, Neto detonou o gringo do Tricolor, e contextualizou sua opinião com números dele.
“O Benítez é colocado pela torcida do Vasco e do São Paulo como lobo. Você não é lobo, Benitez, você é gatinho. Não é lobo mau. Lobo mau sou eu. Eu fui um lobo mau. Você é gatinho, é poodle. Não é possível: 27 anos, não consegue jogar um jogo 90 minutos – e eu que era o gordo, eu que não jogava no Corinthians. Os comentaristas da Band me arrebentavam”, disparou Neto.
“Mas o Benítez não aguenta jogar 90 minutos, é poupado para jogar contra o Fortaleza e ainda ganha R$ 600 mil por mês. Vinte e oito jogos, três gols. Qual foi a cigana que falou que esse cara é craque?”, indagou ironicamente Neto acerca do jogador Tricolor.
Nesta quarta-feira (15), às 21h30, o Tricolor tem embate decisivo frente ao Fortaleza, no Castelão, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. No primeiro embate em casa, o time de Hernán Crespo chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas acabou cedendo o empate. Para avançar no tempo normal, os paulistas precisarão vencer. Mesma situação dos visitantes, uma vez que qualquer empate leva a decisão para as penalidades.
Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada
Neto ataca Daniel Alves e dispara sobre polêmica com o São Paulo: ‘Mascarado e ingrato’