Neto detona jogador do Palmeiras por conta de gesto polêmico no Dérbi: ‘Coisa de otário”
Verdão teve sequência de invencibilidade diante do arquirrival interrompida no último final de semana
Verdão teve sequência de invencibilidade diante do arquirrival interrompida no último final de semana
Responsável por anotar o tento do Palmeiras no revés frente ao arquirrival Corinthians no último sábado (25), na Neo Química, o atleta Gabriel Menino foi alvo de críticas do ex-jogador e apresentador Neto no programa “Os Donos da Bola” de hoje, por conta do gesto feito durante a comemoração do gol. Na oportunidade, Menino saiu pedindo silêncio aos adversários.
Indignado com a atitude do jogador do Verdão, Neto não poupou críticas, citou como comparativo o comportamento de Róger Guedes e disparou contra o lateral-direito e volante palestrino.
“Oh, Gabriel Menino, você está achando que é Pelé? Acha que é o quê? Mandar a torcida calar a boca… Nem tinha torcida lá. Quando ganhou uma vez lá, deu porrada no vestiário, achando que é machão”, disse Neto, em tom exaltado.
“Bota [a imagem] desse ‘zé ruela’ mandando calar a boca. Calar a boca o quê, seu otário? Isso é coisa de otário”, concluiu o ídolo corintiano.
Gabriel menino pedindo silêncio pro time do Palmeiras pra prestar atenção na aula de futebol do Roger Guedes#AmémAmémAmém https://t.co/kcK3gnCrNh
— Pedro Augusto (@p_augusto30) September 26, 2021
Róger Guedes é o grande destaque do Corinthians nos últimos jogos; confira números do atacante
Pênalti? Denilson avalia se o Palmeiras foi prejudicado contra o Corinthians
Palmeiras tem aproveitamento de rebaixado contra times do topo do Brasileirão
Corinthians tem ‘trunfo’ e estratégia fixada para contratar Paulinho