Neto critica Sylvinho e atuação do Corinthians em jogo do Brasileiro: ‘Se fosse o Flamengo era 8 a 1’
Timão foi inferior ao adversário boa parte do tempo no duelo disputado na Neo Química Arena
Timão foi inferior ao adversário boa parte do tempo no duelo disputado na Neo Química Arena
Sem papas na língua, como de costume, o ex-jogador e apresentador Neto não economizou nas críticas após o empate do Corinthians frente ao Juventude na noite ontem (7), em Itaquera, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em seu programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ídolo da Fiel disparou contra o técnico Sylvinho e a atuação do alvinegro, que viu o oponente criar boas situações e ditar o ritmo do embate, e só conseguiu a igualdade em um gol de bola parada do estreante Róger Guedes.
“Sylvinho, você quer ser o Fernando Diniz? Você quer ser o Carille ou Osmar Loss? O que você quer, velho? Qual sua ideia? Tá de sacanagem com o Gabriel? Deixou o Juventude abafar pelos dois lados, com Castilho arrebentando, o Ricardo Bueno, que joga desde antes de Cristo, deixando e rolando… E você não mexe no time?”, disparou Neto, afirmando que se o Timão enfrentasse oponentes do topo da tabela seria massacrado.
“Se fosse contra o Flamengo levava oito e se fosse contra o Galo levava seis. Pensa no que você quer do time! Teve uma semana para treinar. Era para tirar o Jô e deixar o time mais veloz. E quando tiver o Willian? Não vai ser cascudo? Vai tirar o Mosquito e deixar o Gabriel com cinco caras que não marcam?”, questionou o ídolo do Corinthians.
O Craque @10neto não ficou nada satisfeito com as opções do técnico #Sylvinho, na partida entre #Corinthians e #Juventude. Segundo o apresentador, o #Timão foi dominado no meio-de-campo.#OsDonosDaBola #Brasileirao pic.twitter.com/AGYxw7VFKd
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) September 8, 2021
Com o resultado de igualdade, o Corinthians viu a sua sequência de três vitórias seguidas no Brasileirão ser interrompida. Apesar disso, o time de Parque São Jorge fecha o primeiro turno na sexta posição, tendo computado 28 pontos, 11 a menos em relação ao líder Atlético-MG, que possui um jogo a menos. O próximo jogo do Timão está marcado para este domingo (12), às 18h15 (de Brasília), quando encara o Atlético-GO, fora de casa, pela 20ª rodada do certame nacional.
Neto enxerga problema na marcação do Corinthians: “Eu deveria virar técnico”
Depois da estreia, Sylvinho revela planos para Roger Guedes no Corinthians
Depois da estreia, Sylvinho revela planos para Roger Guedes no Corinthians