Neto crava saída de treinador em caso de derrota: “é garganta! Tem que mandar embora”
Neto mostrou-se bastante insatisfeito com o desempenho do Corinthians e sobrou para Sylvinho
Neto retornou ao programa Os Donos da Bola, da Band, após passar por procedimento cirúrgico. O apresentador, no entanto, já chegou bravo motivado empate por 1 a 1 com o América-MG, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Como próximo compromisso, o Timão terá o dérbi paulista no sábado (25), diante do Palmeiras. Neto adiantou, mesmo com Veloso discordando, que tem que mandar o Sylvinho embora em caso de derrota:
“Se perder pro Palmeiras, tem que mandar embora! É área, garganta! O quê que ele (Sylvinho) melhorou do volante pra frente? Com os reforços, o time piorou.” Disse Neto.
Neto falou ainda sobre os resultados recentes do clube, mesmo com as chegadas dos reforços badalados, e ainda disse que o Corinthians ficará de fora do G-6 da Libertadores caso a diretoria do Corinthians não tire Sylvinho do comando técnico do clube.
“Não ganhou do Atlético-GO, dava pra ganhar o jogo. Do Juventude tomou sufoco. Do América, só no primeiro tempo devia ter sido três.”
“Duílio, manda o Sylvinho embora! Com ele, o Corinthians tem chances reais de ficar de fora da próxima Libertadores!” acrescentou Neto.
O Corinthians soma três empates consecutivos e permanece na 6ª posição, com 30 pontos somados. O próximo duelo do Timão será nada menos que o dérbi paulista no próximo sábado (25), às 19h, pela 22ª segunda rodada do Brasileirão Série A.
VEJA TAMBÉM:
Santa Cruz é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história
Rodallega aproveita cruzamento e marca golaço de voleio; assista
Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves
Paraná Clube é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro