Neto cobra punição rígida para atletas argentinos que falsificaram declarações sanitárias: “Cadeia e algema”
Após atitude da Argentina, Neto reforçou que a Covid-19 precisa ser tratada com seriedade
Após atitude da Argentina, Neto reforçou que a Covid-19 precisa ser tratada com seriedade
Mesmo com a irregularidade de quatro atletas, a Argentina não concordou com a decisão da Anvisa em retirar os jogadores do Brasil. Dessa maneira, a partida na Neo Química Arena acabou sendo suspensa, e Neto cobrou que Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso sejam punidos com rigor, acreditando que o governo do Brasil agiu corretamente mediante a situação.
“Tem que sair algemado os quatro. Deixar na Polícia Federal para pegar o voo. Aqui não! Não teve o jogo? É ruim para nós, mas o mais importante é mostrar que o país tem jeito, independente quem manda. Há quanto tempo estamos falando que vamos ser a chacota do mundo em relação a Covid-19? 583 mil pessoas faleceram. Será que essas quatro pessoas são mais importante do o que estamos passando? Óbvio que não. É xilindró, cadeia e algema para os quatro”, declarou na “Rádio Bandeirantes”.
Momento em que fiscais da Anvisa entraram no gramado da Neo Química Arena e interromperam Brasil x Argentina: pic.twitter.com/VqrIh7xFQY
— Goleada Info (@goleada_info) September 5, 2021
Além disso, Neto citou que a Argentina merece perder os pontos e a vitória ser concedida para o Brasil. Agora, o assunto será analisado pela Conmebol, já que a disputa das Eliminatórias é uma das competições organizada pela entidade máxima do futebol.
“(Tem que) responsabilizar a Argentina por tudo que fizeram. Tem que perder os três pontos e dar para o Brasil. Não tem conversa. Não sei qual a parada, mas tem que ser suspensos. Eles falsificaram (declarações sanitárias). Quem faz isso tem que ser punido. Isso que tem que acontecer”, completou.
LEIA TAMBÉM