Neto compara Bolsonaro a “pessoal do Lula” e critica Willian: “O certo é o certo”
Apresentador concordou com ação da Anvisa que impediu reestreia de Willian com a camisa do Corinthians neste final de semana
Apresentador concordou com ação da Anvisa que impediu reestreia de Willian com a camisa do Corinthians neste final de semana
O apresentador Neto criticou o atacante Willian por polêmica envolvendo a Anvisa durante o final de semana. O atleta chegou ao Brasil assinando um documento que confirmava que entraria em quarentena, mas viajou com o elenco do Corinthians para o jogo contra o Atlético-GO.
“Ele não assinou que tinha que ficar de quarentena? O que ele foi fazer lá? Hoje daria 13 dias. Poderia jogar o próximo jogo. Não assinou que tinha que fazer quarentena? Por que foi na festa?”, iniciou o apresentador ao comentar sobre o caso no “Os Donos a Bola” desta segunda-feira 13).
“Por que o Corinthians te levou lá? Aí, vão falar que o Bolsonaro saiu de moto, mas todo mundo do Lula também saiu. Quem que está certo? O certo é o certo. Não assinou lá?”, completou Neto, que também criticou a atuação do Corinthians contra o Atlético-GO.
“O gol do Atlético-GO contra o Corinthians foi legal. Me desculpem os corintianos, mas errado está o Cássio de tomar um frango daquele. O cara sobe, o Cássio dentro do gol, não faz a diagonal. O Róger Guedes que tem que marcar o Zé Roberto? O zagueiro que tem que marcar”, afirmou Neto.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuTTA2RDhZbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Cutucou? Internautas apontam indireta de Denílson ao vivo ao cantor Belo
Após derrota, Denílson critica Abel Ferreira por atitude em Palmeiras x Flamengo
Corinthians acerta empréstimo de atacante a time sem divisão no Brasil
Preocupação no Flamengo! Arrascaeta deixa jogo contra o Palmeiras com problemas na coxa
Willian Arão, do Flamengo, é criticado após danificar ‘jato’ do Allianz Parque