Narrador vê “panela” de Tite na Seleção e dispara contra dois atacantes: “Não jogam nada”
Sem jogadores da Premier League, o Brasil tenta manter o aproveitamento de 100% nas Eliminatórias
Sem jogadores da Premier League, o Brasil tenta manter o aproveitamento de 100% nas Eliminatórias
Apesar da campanha com sete vitória em sete jogos nas Eliminatórias, o Brasil vem sendo alvo de críticas por conta do futebol apresentado. Mesmo assim, na visão de Nilson César, Tite pode acabar arrumando o time. Isso porque nomes que atuam na Inglaterra foram vetados de participar dos jogos, e o narrador criticou dois atacantes que estão consolidados no grupo da Seleção, mas estão devendo em campo.
“Gabriel Jesus vinha sendo reserva no time dele, não jogou nada ainda na Seleção. Roberto Firmino não joga nada. Alguns caras tem cadeira cativa no grupo do Tite. Esse veto da Premier League foi providencial porque é uma maneira dele mexer nessa panela. Pode até consertar um pouco o time. Obrigado, Premier League”, afirmou na “Rádio Jovem Pan“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKNDFJN2NiMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Nilson César também enxergou uma falta de interesse do torcedor com a Seleção. Em sua visão, Neymar, o principal jogador da equipe, não cativa os brasileiros, com Tite também tendo culpa por não mudar sua personalidade.
“O principal jogador não tem empatia com o torcedor brasileiro. Zico, Sócrates, Marcos, Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo, tinham empatia com a torcida brasileira. Neymar não empatia nenhuma, como o torcedor vai ter interesse? O Tite é sem graça, tem aquele mesmo discurso… É perfeitamente normal essa perda de interesse”, analisou.
LEIA TAMBÉM