Narrador cobra atitude de Abel com Dudu e aponta “sumiço” no Palmeiras: “Não jogou mais”
Atacante do Palmeiras não gostou de ser substituído no duelo contra o Atlético-MG
Com uma atuação discreta, Dudu acabou sendo sacado no segundo tempo de Palmeiras x Atlético-MG. Por opção de Abel, o meia-atacante foi substituíd0 por Wesley, já que o Verdão não estava conseguindo produzir jogadas ofensivas. Por conta disso, ele não ficou satisfeito por ter deixado a partida depois de chegar ao banco de reservas. Dessa maneira, o narrador Nilson César lembrou que o mesmo caso ocorreu com Gustavo Scarpa e ainda lembrou que Gabriel Menino “sumiu” do time.
“Não gosto quando alguém leva para o pessoal o aspecto profissional. Saiu o Scarpa bravo contra o Fortaleza e nunca mais jogou. Ele vinha vinha sendo o melhor jogador do Palmeiras. Mesma coisa com o Gabriel Menino, não tem explicação. Esse rapaz não joga mais. Foi convocado para a seleção brasileira, campeão olímpico…”
“Quero ver se ele vai fazer a mesma coisa com o Dudu. Saiu bravo, jogou o meião, caneleira… Saiu gesticulando. Se vai ter peito para fazer a mesma coisa e tirar o Dudu do time“, disse no programa “Canelada“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmQ3BzYVUxbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em entrevista coletiva, Abel Ferreira falou sobre a conduta de Dudu. Colocando panos quentes no assunto, o técnico do Palmeiras acredita que a irritação do atleta não teve relação com sua decisão, mas sim com o desempenho em campo.
“Falei com meus auxiliares, parece que ele jogou as chuteiras no chão. Olhamos para o jogo todo que fez, deve estar chateado porque sabe que pode fazer mais, pode criar mais. Talvez tenha ficado chateado pelo rendimento não ter sido o melhor“, expressou.
LEIA TAMBÉM