Jovem atacante Pepê, que inicia a sua trajetória no Porto, celebrou a marca em post nas redes sociais
Há exatamente um ano, o jovem atacante Pepê se tornava o jogador a decidir a vitória no segundo Gre-Nal da história da Libertadores, fazendo o Grêmio ter a vitória de 1×0 sobre o Inter dentro do Beira-Rio. Ele arriscou de fora da área e venceu o goleiro Marcelo Lomba.
Nas redes sociais, o atual jogador do Porto, de Portugal, fez questão de registrar a sua celebração pelo “aniversário” de 1 ano da partida:
“1 ano desse dia mágico, o primeiro.. tá na história, ninguém apaga…”, escreveu – veja:
— Pepê (@25pepe_) September 23, 2021
Pepê está na torcida pelo Grêmio
Vendido por cerca de 15 milhões de euros no meio da temporada, Pepê, recentemente, em entrevista à TNT Sports, voltou a mostrar todo o seu carinho e gratidão pelo Grêmio, se colocando na torcida para a recuperação do time dentro do Brasileirão:
“É um pouco difícil acompanhar os jogos do Grêmio porque aqui é muito tarde, mas o que dá eu consigo acompanhar. Eu sei que está passando por um momento delicado, mas tenho certeza que logo vai sair dessa, é um clube que vai estar pra sempre no meu coração, na minha vida, na minha história. E eu torço pra eles estarem sempre lá em cima que é o lugar que merecem”, disse Pepê, antes de terminar:
“É um clube que vai estar pra sempre no meu coração. Foi quem abriu as portas para eu estar onde estou hoje, realizar os meus sonhos, e sou totalmente grato ao Grêmio”.
Pepê, caso consiga assistir, certamente estará na torcida no jogo deste domingo, 18h15, fora de casa, entre Athletico x Grêmio.