Atleta que fez sucesso em seu esporte morreu de forma trágica
O mundo do esporte, mais precisamente o do rugby, está de luto com a notícia divulgada nesta segunda-feira (20) de que morreu, aos 23 anos, o jogador galês Liam Walsh, que marcou época quando atuava pelo Widnes Vikings da Liga de rugby inglesa.
Liam Walsh morreu após ser atropelado por um carro na noite do último sábado (18), na cidade de Widnes, no distrito de Halton, Cheshire, Inglaterra. Ele foi levado para o hospital com sérias lesões e os médicos não conseguiram salvá-lo.
O Widnes Vikings fez um minuto de silêncio antes da partida contra o Swinton Lions no domingo e vestiram faixas negras em luto pela morte de Liam Walsh, que atuou no clube entre os anos de 2017 e 2019. A equipe também emitiu uma nota de pesar através do seu presidente, Phil Finney, em seu site oficial.
R.I.P. Walshy 🖤#COYV🏁 pic.twitter.com/jDUjjxCmTj
— Widnes Vikings (@WidnesRL) September 19, 2021
“Estou arrasado ao ouvir a notícia da morte de Liam esta manhã. Liam foi uma pessoa muito especial e uma parte muito importante do nosso clube por vários anos.”
“Ele causou uma impressão duradoura em todos que encontrou com seu senso de humor e personalidade contagiante, ele foi inesquecível e será lembrado com muito carinho por todos do clube que tiveram o prazer de conhecê-lo. Todos nós estamos pensando em sua família e amigos neste momento muito triste.” – declarou Phil Finney.