Messi demonstrou total descontentamento com os agentes de segurança da Anvisa que interromperam Brasil x Argentina no estádio do Corinthians
Lionel Messi demonstrou bastante irritação com autoridades de segurança da Anvisa no campo da Neo Química Arena neste domingo (5) depois que houve a interrupção de Brasil x Argentina.
Enquanto a bola estava rolando, agentes da Anvisa entraram em campo aos cinco minutos de jogo e interromperam a partida tentando deter o goleiro Emiliano Martinez, os meias Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e o zagueiro Cristian Romero por terem apresentado informações falsas em relação ao Covid-19 e não terem feito quarentena ao entrar no país.
Messi ficou revoltado com agentes de segurança e alegou porque nenhuma medida foi tomada antes que o jogo fosse iniciado por parte da Anvisa. As aspas foram captadas por microfones de transmissão.
Aspas de Lionel Messi
“Estamos indo embora. Nós viemos para jogar e ninguém nos avisou nada de que isso iria ocorrer. Chegamos aqui com intenção de jogar e ninguém nos falou nada. Isso é um enorme papelão.”
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola nacional: 26 jogadores que não renovaram contrato e podem sair de graça
Mercado da bola nacional: 15 contratações que ninguém imaginava
Flamengo: veja 7 contratações ‘aleatórias’ e que ninguém entendeu