Home Futebol Messi não se contém e provoca o Brasil após vitória da Argentina; assista

Messi não se contém e provoca o Brasil após vitória da Argentina; assista

Craque da Albiceleste viveu uma noite mágica no duelo contra a Bolívia

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque da Albiceleste viveu uma noite mágica no duelo contra a Bolívia

Completamente inspirado, Messi deu show contra a Bolívia e anotou os três gols da Argentina no jogo. Dessa maneira, o camisa 10 ultrapassou Pelé e se tornou o maior artilheiro por seleções sul-americanas em jogos oficiais, com 79 gols. Após a partida, celebrando a conquista da Copa América, o atacante festejou ao lado dos seus companheiros e também provocou o Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferentemente do que ocorreu no Maracanã, em que evitou provocar a seleção brasileira em campo, Messi cantou a famosa música “decime que se siente”. Depois de tirar o peso de conquistar um título de expressão com a Argentina, o craque deu sinais que está vivendo o melhor momento da carreira.

“O Messi você vai ver, a Copa irá nos trazer, Maradona é maior que Pelé“, diz um trecho da música.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

Messi também se emocionou no Monumental de Núñez. Afirmando que esperou bastante tempo para celebrar um título com seus compatriotas, o fato ganhou ainda mais força por conta da presença de público no estádio.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial