Contratado pelo PSG, camisa 30 ainda não jogou no estádio do clube e atuou apenas por alguns minutos pela equipe francesa
Lionel Messi ainda não fez sua estreia no estádio do PSG após ser contratado pelo clube. Até o momento, ele jogou apenas alguns minutos em partida fora de casa, contra o Reims, pelo Campeonato Francês. Ao que tudo indica, os torcedores de Paris terão que esperar mais tempo para ver o camisa 30 em ação no gramado do clube.
Segundo informações do jornal Sport, Messi tem em seu contrato com o Paris Saint-Germain uma cláusula que diz que a seleção argentina é a prioridade para o jogador. Em caso de jogos próximos ou coisas do tipo que conflitam, o ex-Barcelona irá optar por seu país. Nesta semana, a Argentina joga na quinta-feira (9) pela noite contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto o PSG enfrenta o Clermont no sábado de manhã.
Por conta dos horários próximos das partidas, Messi irá defender sua seleção e não estará apto a tempo para atuar pela equipe comandada por Mauricio Pochettino. Além do camisa 30, Neymar também não estará disponível para o jogo de seu clube, já que irá entrar em campo pelo Brasil também na quinta-feira, contra o Peru, em Recife.
Portanto, é provável que Messi faça sua segunda partida com o PSG apenas na próxima semana, pela estreia na Champions League. No domingo (19) contra o Lyon, acontecerá o primeiro jogo diante da torcida.
LEIA TAMBÉM
Messi no PSG rendeu R$ 614 milhões em uma semana ao patrocinador máster do clube
No meio da confusão de Brasil x Argentina, Dybala “tira sarro” de Messi; assista
Após Messi, PSG mira novo reforço para fechar elenco galáctico
Muricy critica declaração de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo
Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO
Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão