Meia tem sido pouco utilizado no Fluminense
O Vasco da Gama tem conversas com Nenê, do Fluminense, para tentar repatriar o jogador para o clube. Porém, segundo o blog do PVC, no Globoesporte.com, o Cruz-Maltino só vai tentar a contratação se houver a rescisão contratual entre o meia o rival. Vale destacar que Lisca não queria o jogador, mas tudo pode mudar com Fernando Diniz.
O atleta não joga como titular pelo Fluminense há um mês e só entrou no segundo tempo nos últimos sete jogos. O atleta não teria se pronunciado sobre uma possível volta ao Vasco.
Nenê
O meia de 40 anos passou pelas divisões de base de Bahia e Corinthians, mas estreou no profissional com a camisa do Etti Jundiaí, que se transformaria posteriormente em Paulista. Se destacou e passou por Palmeiras e Santos, em 2002 e 2003, mas saiu para a Espanha. Fez carreira na Europa e defendeu clubes como Mallorca, Alavés, Celta, Monaco, Espanyol, PSG e West Ham. Passou pelo mundo árabe onde defendeu o Al-Gharafa, do Qatar, e voltou ao Brasil para defender o Vasco em 2015. Ficou no clube até 2017, quando fechou com o São Paulo. Ficou no clube até fechar com o Fluminense em 2019.
Leia também:
Roger Guedes cita três gigantes da Série A para explicar porque acertou com o Corinthians
Siga o autor