Furacão já analisa cenários e, além de Ceni, Autuori pode voltar a acumular cargos na equipe
A eliminação na semifinal do Campeonato Paranaense foi a gota d’água e António Oliveira não é mais técnico do Athletico. De acordo com o ge, o treinador colocou seu cargo à disposição e teve o pedido aceito pela diretoria do Furacão na manhã desta quinta-feira. Agora, a diretoria analisa se optará pela solução caseira ou irá ao mercado.
Além da eliminação no Estadual, o Athletico não vence no Brasileirão há seis partidas. Apesar disso, segue na disputa da Copa do Brasil e da Sul-Americana, onde está nas quartas e semifinais, respectivamente.
Segundo o ge, há duas possibilidades: Paulo Autuori acumular funções de diretor e treinador novamente ou ir ao mercado. Há algumas opções disponíveis e Rogério Ceni pode virar alvo. O técnico, que está livre após deixar o Flamengo, já esteve na mira do Athletico em 2020.
O Furacão foi eliminado pelo FC Cascavel após ser derrotado de virada. A equipe adversária só tinha 14 jogadores disponíveis por conta de lesões e surto de Covid-19, o que deixa a queda ainda mais grave. Após a eliminação, não houve sequer entrevista coletiva, o que já dava mostras de que uma mudança poderia acontecer.
Leia também
David Luiz quebra o silêncio e se posiciona sobre acerto com novo clube
Weverton marca golaço em rachão do Brasil após suspensão do jogo contra Argentina; assista
Banco planeja injetar bolada no Flamengo em troca de direitos de TV do Brasileirão
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes