Mercado da Bola: São Paulo acerta a saída de dois jogadores
Na noite desta terça-feira (31), o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, confirmou a rescisão de Marquinhos Calazans. A declaração foi dada aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.
Depois de fechar a chegada de dois reforços, São Paulo confirma saídas no mercado da bola
O mercado da bola no São Paulo segue agitado. Além de contratações, como as de Gabriel Neves e Calleri, o clube aos poucos define a saída de atletas fora dos planos da comissão técnica. Um deles é o lateral-esquerdo Junior Tavares, que teve seu contrato rescindido e agora pode assinar com qualquer outra equipe. A informação é do ge.com
Junior Tavares tinha vínculo com o São Paulo até dezembro deste ano. Entretanto, o término foi antecipado uma vez que Hernán Crespo não pretenderia utilizá-lo no time. No elenco atual, o argentino possui Reinaldo e Welington, além de garotos da base que ainda podem ser aproveitados futuramente.
Por um período, Junior Tavares estava emprestado ao Sport, mas também encerrou recentemente sua passagem pelo Leão. De acordo com a publicação, seu provável destino pode ser o Portimonense, de Portugal. Tavares, inclusive, já chegou a atuar no clube português. Contratado em 2017, ele realizou 45 jogos pelo São Paulo.
A rescisão de Júnior Tavares já foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Atacante fora
Calazans foi contratado em 2019, ele chegou como uma aposta do técnico Cuca, que o via como peça para atuar pelas beiradas do campo.
Ao todo, foram quatro jogos e nenhum gol.
LEIA TAMBÉM: