Goleador do Borussia Dortmund está na mira do clube inglês, segundo a imprensa local
A última janela de transferências do futebol europeu mal terminou e o Manchester United já mira reforçar o ataque, apesar do clube inglês ter garantido o retorno de Cristiano Ronaldo.
De acordo com informações do jornal Daily Mail, os Red Devil’s planejam a contratação de Haaland, junto ao Borussia Dortmund. O canal inglês afirma que o Manchester considera a negociação como “prioritária” para a próxima temporada.
A sucursal inglesa do canal ESPN, por outro lado, assegura que a chegada do craque português “fechou as portas” para Haaland. A emissora não espera que o time inglês faça altos investimentos no próximo ano.
O jornal espanhol AS também traz notícias sobre o tema. “O Manchester United sempre seguiu a evolução de Haaland e espera que a boa relação entre Solskjaier com o atacante possa influir na decisão”, publica.
“Além disso, cabe lembrar que o jogador tem o mesmo empresário de Pogba: Mino Raiola”, finaliza o AS.
Postura do Borussia Dortmund pode dificultar as negociações
Haaland foi bastante especulado para defender o PSG, caso o time francês vendesse Kylian Mbappé ao Real Madrid, o que não ocorreu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Recentemente, o diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael-Zorc, foi categórico ao falar se o atleta está à venda: “nós somos um clube de futebol e não um banco. Nossa posição é muito clara e não vai mudar”, declarou.
Clubes negociaram recentemente
Na última janela de transferências do futebol europeu, o Manchester United contratou Jadon Sancho, junto ao Borussia Dortmund. O time inglês investiu 85 milhões de euros.
Leia também:
Mercado da bola: saiba quanto o Manchester United vai pagar por Cristiano Ronaldo
Griezmann, Saúl e mais: veja 14 transferências que foram realizadas no último dia de janela
Mercado da bola: veja 21 jogadores do futebol europeu que renovaram na janela de transferências
Brasileirão Série A: 22 jogadores que renovaram contrato na janela de transferências