Após rescindir na Arábia, Paulinho pode assinar com qualquer outra equipe no mercado da bola
O volante Paulinho, ex-Corinthians, está livre no mercado da bola. Neste sábado, o Al-Ahli, da Arábia Saudita, anunciou em suas redes sociais a rescisão de contrato com o brasileiro de 33 anos. A decisão foi tomada em comum acordo pelas partes.
Tão logo a notícia se espalhou, muito se falou nas últimas horas sobre o retorno de Paulinho ao futebol brasileiro. Contudo, isso só poderá acontecer na próxima temporada. A janela de transferências do Brasil está fechada e, assim, Paulinho só poderia voltar ao país em 2022.
Porém, Paulinho já iniciou contatos com o Corinthians. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, haverá nesta semana reuniões entre a diretoria do Timão e representantes do experiente meio-campista.
“Me passaram que as conversas já existem para que ele acerte já este ano e fique treinando no clube até o final da temporada para estrear em 2022. A ideia é avançar nesta semana com as tratativas. As chances de Paulinho voltar ao Corinthians são grandes. O Corinthians já sabia que iria ocorrer esta rescisão e está na frente dos outros”, disse Samir no canal ‘Café do Setorista’.
“A primeira conversa entre Paulinho e Corinthians, pelo que me passaram, foram muito boas”, completou.
Pelo Corinthians, Paulinho marcou 34 gols em 167 partidas. Também, é o volante com mais gols anotados com a camisa do Brasil, 13 no total, em 56 partidas. Neste período, conquistou Paulistão, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial de Clubes.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians terá três desfalques contra o América-MG; veja as ausências
Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Corinthians, atacante é o novo contratado da Roma
Mercado da Bola: Corinthians define a saída de mais um jogador
Mercado da Bola: Corinthians recebe contato por meio-campista e venda pode acontecer
Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos