Mercado da Bola: Lindsay Camila não é mais a técnica da Ferroviária
Através de nota oficial, a Ferroviária comunicou que Lindsay Camila pediu demissão do cargo de treinadora do clube. Veja detalhes!
Assim como no futebol masculino, a ‘dança das cadeiras’ também é fervorosa no feminino. Nesta quinta(9), foi a vez da Ferroviária comunicar a saída da técnica Lindsay Camila, através de nota oficial.
A Ferroviária Futebol S/A anuncia o desligamento de Lindsay Camila no comando técnico das Guerreiras Grenás. O clube aceitou seu pedido de demissão após a partida diante do Taubaté, na Fonte Luminosa.
Confira: https://t.co/0wIOLvLVay pic.twitter.com/5x0wqy8kV1
— Guerreiras Grenás (@guerreirasgrena) September 9, 2021
Na nota oficial, a Ferroviária deixou claro, que foi Lindsay que pediu demissão após a goleada em cima do Taubaté, em jogo da 5ª rodada do Paulistão Feminino. O clube também ressaltou o título da Libertadores de 2020, além das boas campanhas da treinadora a frente de sua equipe.
Confira a nota oficial da Ferroviária:
“A Ferroviária Futebol S/A anuncia o desligamento de Lindsay Camila no comando técnico das Guerreiras Grenás. O clube aceitou seu pedido de demissão após a partida diante do Taubaté, na Fonte Luminosa.
Assim como todos os treinadores que passaram pelo clube e colaboraram com o projeto da Ferroviária, a técnica também teve êxito, levando a equipe ao título da Libertadores de 2020, na Argentina, e às semifinais do Campeonato Brasileiro 2021.
O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte no decorrer da sua carreira.”
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter