Junior Tavares e São Paulo decidiram pela rescisão contratual no final de agosto
No último dia 31, o São Paulo optou pela rescisão de contrato do lateral-esquerdo Junior Tavares. Fora dos planos da atual comissão técnica, o jogador tinha vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro deste ano. Após dias de indefinição, Junior já possui um novo clube.
Ele foi anunciado como novo reforço do Náutico até o final da disputa da Série B. Nas últimas horas surgiram especulações de um possível retorno de Junior Tavares ao futebol português, mas não se concretizou.
“Nem preciso dizer da grandeza do Náutico. Clube de grande tradição. Me apresentou um projeto muito bom e que combina muito com o meu. Tenho uma ambição que é colocar o Náutico na Série A. Tenho plenas condições que vamos conseguir esse objetivo e não vejo a hora de chegar e estar com meus novos companheiros para fazer o melhor por essa camisa”, disse o atleta.
Feriado com reforço no Timbu! 🥳
Seja bem-vindo, Júnior Tavares! 🙌 🇦🇹
Saiba mais: https://t.co/ZDziTBV1ZV 🤳 pic.twitter.com/bHTuBNeQKa
— Náutico (@nauticope) September 7, 2021
Há cerca de um mês, Tavares estava no Sport, mas acabou deixando o clube pernambucano. No retorno ao São Paulo, as partes decidiram por uma saída amigável. Livre no mercado da bola, assinou com o Timbu, já que não poderia mais atuar por nenhum outro da Série A, uma vez que havia completado os sete jogos pelo Leão.