Chances são pequenas do colombiano deixar os Toffees; tentativas de negociar o meia na última janela de transferências fracassaram
James Rodríguez segue sendo jogador do Everton, ao menos por enquanto. O clube inglês não conseguiu achar um clube para negociar o colombiano na última janela de transferências do mercado europeu, mas isto não significa que as tentativas não irão cessar.
Com alguns países ainda com suas janelas abertas pelos próximos dia (casos de Turquia, Portugal e Rússia) , ainda há chance segundo o Liverpool Echo de que os Toffees negociem um dos destaques da Copa do Mundo de 2014 com times destes clubes. No entanto, são pequenas as chances disto acontecer pela falta de interessados.
O salário do jogador, que recebe cerca de 200 mil libras semanais (pouco mais de R$ 1,4 milhão) seria um empecilho para as negociações. Várias propostas foram apresentadas a James, que as recusou por não aceitar receber bem menos do que espera ser pago e do que vem sendo remunerado na Premier League. O Porto chegou a acenar uma troca com Luís Díaz, sem sucesso.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWb0JaV21jQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Com a permanência de James Rodríguez, o Everton pretende evitar qualquer problema que possa indicar que o jogador seja ‘encostado’ pelo clube. O técnico Rafa Benítez, segundo o jornal, não pretende ‘ignorar’ o colombiano e sim colocá-lo para jogar assim que puder e for necessário.
O meia voltou a treinar nos últimos dias e pode ganhar chances de entrar em campo nas próximas partidas do time azul de Liverpool na Premier League. O Everton volta a jogar pelo Inglês no próximo dia 13, enfrentando o Burnley;
LEIA TAMBÉM
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG
OURO! Nathan Siqueira vence na estreia do taekwondo nas Paralimpíadas
Palmeiras: Abel Ferreira pode ganhar reforço para jogo contra o Flamengo
Sabia? Ídolo do Corinthians deu “aval” para Calleri jogar no São Paulo
Calleri jogar no São Paulo em 2016
Di María “exclui” Neymar e CR7 da lista dos melhores que viu em campo
Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado