Mercado da Bola: Fora do São Paulo, Daniel Alves recebe duas propostas
Contratado em 2019, Daniel Alves tinha um salário de R$ 1,5 milhão mensais. Com a camisa do São Paulo, foram 95 partidas e 10 gols. Com seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito ainda pode ser negociado com equipes nacionais.
Agora livre no mercado da bola, Daniel Alves já teria dois convites após saída polêmica do São Paulo
Daniel Alves está fora do São Paulo. Nesta sexta-feira, o clube foi comunicado que o jogador só voltará a vestir a camisa após o acerto de uma dívida. O lateral-direito era aguardado hoje na reapresentação após um período defendendo a seleção brasileira, nas Eliminatórias.
Diante de tal impasse, a diretoria do São Paulo decidiu que o atleta de 36 anos não fará mais parte do elenco. Agora, fica a grande dúvida sobre o próximo destino de Daniel Alves no mercado da bola. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o lateral já possui duas propostas.
De acordo com Nicolò, Daniel Alves recebeu convite para atuar nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita. Os nomes dos interessados não foram revelados.
#DaniAlves is set to leave #SaoPauloFC due to the delay in the payment of salaries (€1,8M). The right fullback wants to continue his amazing career and have already received 2 bids from 🇦🇪 and 🇸🇦. #transfers
— Nicolò Schira (@NicoSchira) September 10, 2021
No início da tarde, Carlos Belmonte se pronunciou sobre tal situação. “Daniel Alves e Miranda estavam servindo a seleção brasileira e deveriam se apresentar hoje para começarem os treinamentos normais visando os próximos jogos. Miranda compareceu, treinou normalmente. Daniel Alves não compareceu.
– Do ponto de vista do departamento de futebol, nós comunicamos, tomamos a decisão e comunicamos ao Hernán Crespo que Daniel Alves não estará mais a disposição para atuar no time do São Paulo. O São Paulo é mais importante do que todos nós