Agora livre no mercado da bola, Daniel Alves já teria dois convites após saída polêmica do São Paulo
Daniel Alves está fora do São Paulo. Nesta sexta-feira, o clube foi comunicado que o jogador só voltará a vestir a camisa após o acerto de uma dívida. O lateral-direito era aguardado hoje na reapresentação após um período defendendo a seleção brasileira, nas Eliminatórias.
Diante de tal impasse, a diretoria do São Paulo decidiu que o atleta de 36 anos não fará mais parte do elenco. Agora, fica a grande dúvida sobre o próximo destino de Daniel Alves no mercado da bola. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o lateral já possui duas propostas.
De acordo com Nicolò, Daniel Alves recebeu convite para atuar nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita. Os nomes dos interessados não foram revelados.
#DaniAlves is set to leave #SaoPauloFC due to the delay in the payment of salaries (€1,8M). The right fullback wants to continue his amazing career and have already received 2 bids from 🇦🇪 and 🇸🇦. #transfers
— Nicolò Schira (@NicoSchira) September 10, 2021
No início da tarde, Carlos Belmonte se pronunciou sobre tal situação. “Daniel Alves e Miranda estavam servindo a seleção brasileira e deveriam se apresentar hoje para começarem os treinamentos normais visando os próximos jogos. Miranda compareceu, treinou normalmente. Daniel Alves não compareceu.
– Do ponto de vista do departamento de futebol, nós comunicamos, tomamos a decisão e comunicamos ao Hernán Crespo que Daniel Alves não estará mais a disposição para atuar no time do São Paulo. O São Paulo é mais importante do que todos nós
Contratado em 2019, Daniel Alves tinha um salário de R$ 1,5 milhão mensais. Com a camisa do São Paulo, foram 95 partidas e 10 gols. Com seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito ainda pode ser negociado com equipes nacionais.