PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Corinthians e Atlético-MG tem propostas de clubes da Série A e quer voltar ao futebol

Mercado da Bola: Ex-Corinthians e Atlético-MG tem propostas de clubes da Série A e quer voltar ao futebol

Caso Celsinho: Time da Série B perde pontos após caso de racismo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador viveu período sabático

Uma das maiores promessas do Cruzeiro, campeão da Libertadores pelo Atlético-MG e decepção no Corinthians, o meia-atacante Guilherme quer voltar ao futebol após um período sabático, segundo publicou o Globoesporte.com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador está sem clube desde que deixou o América-MG em 2020, mas tem propostas para retornar aos gramados. O atleta tem propostas do exterior, além de clubes das Séries A e B do Brasileirão, mas ainda não deu encaminhamento a nenhuma. Seu objetivo é atuar no Brasil.

O problema para Guilherme é que as inscrições para esta edição da Série A terminaram na última sexta (24). Portanto, se assinar com um clube da elite, o meia ex-Corinthians, Atlético-MG, Cruzeiro e Fluminense só jogaria no ano que vem. Caso assine por um clube da Série B, pode ser inscrito até a próxima quinta-feira (30).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guilherme

O meia-atacante de 32 anos começou no futebol no Cruzeiro e se destacou em 2007 e 2008, sendo vendido ao Dinamo de Kiev. Passou pelo CSKA Moscou e voltou ao Brasil em 2011 para defender o Atlético-MG. Foram cinco anos no clube, o título da Libertadores e da Copa do Brasil. Saiu em 2015 para defender o Antalyaspor, da Turquia, mas ficou pouco tempo. Em 2016 foi contratado com pompa pelo Corinthians, mas decepcinou. Jogou 47 jogos pelo clube, marcou oito gols, e atravessou empréstimos. Passou por Athletico Paranaese, onde teve bons números com 48 jogos, 11 gols e oito assistências, além de Bahie e Fluminense, onde não agradou. Seu último clube foi o América-MG em 2020.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

PUBLICIDADE

Instagram

Better Collective