Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG revela contato por dois estrangeiros
Assim como outras equipes do Brasil, Atlético foi discreto na última janela de transferências do mercado da bola
Assim como outras equipes do Brasil, Atlético foi discreto na última janela de transferências do mercado da bola
Com dificuldades financeiras, o Atlético não esconde a necessidade de realizar vendas no mercado da bola. Nesta última janela de transferências, algumas situações do exterior chegaram ao clube, mas nada que pudesse de fato dar um respiro nos cofres.
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, admitiu que o Galo foi procurado por interessados em Alan Franco e Dylan Borrero. Contudo, não viu como interessante os negócios apresentados.
Por conta do número alto de estrangeiros, Cuca muitas vezes precisa fazer escolhas ao definir quem serão os relacionados. Vale lembrar que nos torneios nacionais há um limite de gringos. Alan Franco veio com grande expectativa para o Atlético e teve um início promissor, mas o cenário de hoje é completamente outro.
“Ele não está sendo relacionado por conta do regulamento e não por uma preferência do Cuca. Nós temos sete estrangeiros e é um problema que enfrentamos, só podem ser relacionados cinco. Ele e o Dylan Borrero sofrem com isso. Algumas situações apareceram, mas nenhuma delas que tenham sido vantajosas e interessantes, seja para atleta ou para o clube. Os dois são ótimos profissionais”, disse Caetano em entrevista ao Canal do Nicola.
“Por enquanto permanecem conosco. Em algum momento essa rotatividade acontece. Nós tivemos a lesão do Savarino, então se abre mais uma oportunidade para Alan disputar ali com demais estrangeiros. Só não fizemos este movimento realmente pois não teve nada que fosse melhor do que estar no Galo”, completou.
LEIA TAMBÉM: