Mercado da bola: Coutinho pode retornar para a Premier League; rivais londrinos disputam brasileiro
Meia do Barcelona volta a despertar interesse do futebol inglês, onde teve maior sucesso com a camisa do Liverpool
Philippe Coutinho, mais uma vez, fica com seu nome nas especulações do mercado da bola. E novamente despertando o interesse de times da Premier League que querem o retorno do brasileiro à liga inglesa.
De acordo com o jornal catalão El Nacional, existe o interesse duas equipes rivais para tentar tirar o brasileiro do Barcelona, onde segue sem ter grandes chances de jogar. Estas são Arsenal e Tottenham, que desejariam trazer o meia em janeiro, na janela de transferências do inverno europeu, em janeiro de 2022.
Uma negociação a qual os blaugranas estariam dispostos até a ajudar de alguma forma a se viabilizar. Tanto que, segundo o jornal, o Barça até iria pagar metade dos salários de Coutinho com este já com contrato assinado com um possível novo clube.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxZU5qelp4NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Apesar do interesse da dupla londrina, o desejo do brasileiro é outro. O meia gostaria é de voltar a jogar aonde fez grande sucesso na Premier League, o Liverpool. Mas os Reds não teriam interesse algum em trazer de volta Philippe Coutinho, que saiu da equipe justamente para o Barcelona.
Uma negociação também viria a calhar ao Barça para resolver a crise financeira do clube. Ajudada, em parte, pelos valores astronômicos pagos ao Liverpool para contratar o meia brasileiro (142 milhões de libras) em 2018, aos quais ainda não foram totalmente compensado em termos de atuações em campo do meia.
LEIA TAMBÉM
Recusa? Veja o motivo de Tite não ter convocado meia do Sporting para a seleção brasileira
Koeman lança desabafo após empate do Barcelona no Espanhol
Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A
Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano
Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022
Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”