Meia do Cruzeiro se revolta após gol anulado e ‘destrói’ vestiário; assista
Leia também:
Cruzeiro e Operário-PR se enfrentaram na noite desta quinta-feira (16), na Arena do Jacaré
Meia do Cruzeiro, Giovanni teve um surto de raiva após o empate em 1 a 1 com o Operario-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa chegou a fazer o gol, que seria da vitória, nos acréscimos, mas foi anulado após ação do VAR.
Em busca da vitória, aos 52 minutos da etapa final, Marcelo Moreno recebeu assistência de Giovanni e mandou a bola para o fundo das redes. Mas, após confusão e 10 minutos de espera, o árbitro anulou o gol com o auxilio do VAR.
A anulação do gol revoltou o Cruzeiro e o meia Giovanni teve uma crise de raiva na entrada do vestiários, chegando a chutar lixeiros e quebrar objetos. Veja imagens da atitude do jogador:
AH QUE ISSO, ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS 🎶🎶 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/sfFPmtCjHo
— EL MINEIRO 🔞 (@jason13cam) September 17, 2021
FICHA TÉCNICA
Jogo: Cruzeiro x Operário-PR
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro (24ª rodada)
Local: Arena do Jacaré
Data e horário: 16 de setembro (quinta-feira), às 19 horas
Escalação do Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano e Rômulo; Wellington Nem, Claudinho e Dudu; Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Escalação do Operário-PR: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela e Marcelo Santos; Thomaz, Marcelo e Djalma Silva; Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa.