Em seu segundo jogo pelo Azulão, Livinho cometeu erro crucial na defesa
Após deixar uma ótima impressão em sua segunda partida pelo São Caetano, sofrendo pênalti e evitando a derrota do time, MC Livinho foi do céu ao inferno. Nesta terça-feira (21), o Azulão acabou sofrendo um duro revés para o Taubaté, pela Copa Paulista. Sendo assim, um dos gols sofridos acabou tendo participação crucial do atacante.
Tentando um drible arriscado na defesa, Livinho, que iniciou mais uma vez no banco e entrou no decorrer da partida, se enrolou com a bola e viu a equipe adversária marcar momentos depois. Dessa maneira, Anderson Magrão não perdoou e balançou as redes do São Caetano.
Veja abaixo o lance.
— Guma (@GumaFM) September 21, 2021
Agora, Livinho deve buscar não se abater e seguir tentando emplacar uma trajetória de sucesso no futebol. Com o São Caetano ocupando a lanterna do Grupo 4 da Copa Paulista, o clube vai precisar da motivação do cantor, que já deixou claro estar se dedicando ao máximo, para mudar a situação no torneio.
“Venho treinando bastante e me dedicando dentro e fora de campo. Creio que o resultado é um exemplo do que venho treinando no dia a dia, me dedicando. Entrei bem e consegui realizar no campo, o que aconteceu de não bater no pênalti é de conversar no dia a dia. Não é porque sou o Livinho que vou bater, tem uma fila e espero chegar a minha vez”, afirmou após sua estreia.
LEIA TAMBÉM