PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mbappé tem contusão muscular leve e não preocupa, diz PSG

Mbappé tem contusão muscular leve e não preocupa, diz PSG

Por Octávio Almeida Jr em 07/09/2021 15:46 - Atualizado há 11 meses

divulgação/PSG

Atacante do clube parisiense se machucou na partida entre França e Bósnia, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022

Titular absoluto na equipe do PSG, o atacante Kylian Mbappé se machucou, ao representar a seleção francesa, no empate por 1 a 1 contra a Bósnia e Herzegovina, há cinco dias. Nesta terça-feira (7), o clube parisiense tranquilizou os torcedores ao informar como está a situação clínica do jogador.

Em nota, o PSG oficializou que Mbappé está com uma lesão de baixa gravidade no sóleo, músculo da panturrilha. Ele está em tratamento e a expectativa é de que, em dois dias, um novo laudo médico seja fornecido.

Daqui a oito dias (15 de setembro), o time francês estreia na Liga dos Campeões. O jogo é fora de casa, diante do Club Brugge, às 16h (horário de Brasília).

O PSG, portanto, corre contra o tempo para ter um dos principais jogadores em uma das partidas mais importantes do começo de temporada 2021/2022 do futebol europeu.

Mbappé não é o único jogador que precisa de cuidados. O meio-campista italiano Marco Verratti se recupera de um choque no joelho esquerdo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

O recém-contratado Sergio Ramos realiza trabalhos físicos. Por fim, os laterais Bernat e Dagba estão recuperados, mas Kurzawa está em fase final de recuperação de um desconforto muscular e deve voltar a treinar com o elenco nos próximos dias.

Leia também:

Messi no PSG rendeu R$ 614 milhões em uma semana ao patrocinador máster do clube

Mercado da bola: PSG e Real Madrid podem disputar a contratação de Haaland em 2022

Mercado da bola: Neymar é o salário mais caro do PSG? Veja o top-10

Mercado da bola: após ficar com Mbappé, PSG apresenta problemas financeiros

Exit mobile version