Home Futebol Mbappé está decepcionado após PSG não aceitar propostas do Real Madrid

Mbappé está decepcionado após PSG não aceitar propostas do Real Madrid

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Real Madrid enviou ofertas de até 200 milhões de euros por Mbappé, que desejava sair; Paris Saint-Germain não aceitou liberar o atacante

A janela de transferências na Europa chegou ao fim nesta terça-feira (31) e o destino de Kylian Mbappé foi definido: ele fica no PSG por ao menos mais uma temporada. Porém, de acordo com o jornal “Marca”, o jogador não ficou satisfeito por não ter sido vendido ao Real Madrid, que fez diversas propostas ao jovem atacante francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O veículo afirma que Mbappé ficou decepcionado com a negativa do Paris Saint-Germain em vendê-lo. Era recíproco: o Real Madrid o queria e ele desejava concretizar seu sonho de jogar no clube da capital espanhola.

“Kylian Mbappé não é o homem mais feliz do mundo agora. O francês permaneceu calmo durante todos esses meses tão tensos. Respeitoso ao máximo, ele ficou em silêncio enquanto esperava pelos acontecimentos. Ao chegar na última segunda-feira à concentração da seleção francesa, reconheceu publicamente: “Estou calmo”. E era porque confiava que o PSG, a seu pedido, concordaria em chegar a um acordo com o Real Madrid para a sua transferência”, diz a publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contrato do camisa 7 com o PSG é válido até junho de 2022. Ele já chegou a recusar uma proposta de renovação dos parisienses por conta do desejo de deixar o clube e rumar ao Real Madrid. No ano que vem, o atacante poderá deixar o futebol francês de graça e assinar com quem quiser.

“O campeão mundial esperava que o entendimento chegasse antes da meia-noite da noite de terça-feira. Ele confiou na palavra que lhe deram. Ele esperava um gesto que nunca aconteceu. Ele estava ciente de tudo o que estava acontecendo e tentou manter a calma diante de todos os boatos que surgiram”, prosseguiu o jornal Marca.

Com a permanência no PSG, o mundo do futebol olha para a equipe com expectativas de ver o trio com Lionel Messi e Neymar em campo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PSG oferece maior salário do elenco e Mbappé toma decisão sobre o futuro

De saída? Três jogadores ficam com futuro incerto no São Paulo após contratações

Mercado da bola: Jovem promessa deixa o São Paulo e acerta com o Palmeiras; veja lances

Daniel Alves publica foto com mascote do Corinthians e irrita torcida do São Paulo

PUBLICIDADE

Diretor ‘cutuca’ base do Palmeiras, vê São Paulo superior e aponta diferença

Better Collective