Marinho expôs sua insatisfação e garantiu sua permanência apenas até o final da temporada
Após criticar o Santos por não apresentar um plano de carreira, além de apontar ter sido alvo de um erro do departamento médico do clube, Marinho teve uma reunião com Andrés Rueda. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o presidente do Peixe buscou compreender a insatisfação do camisa 11 e evitar uma crise nos bastidores. Mesmo assim, a permanência do jogador em 2022 é incerta.
Apesar da conversa com o dirigente, Marinho possui a intenção de seguir no Santos somente até dezembro. Sendo assim, como seu contrato se encerra no final de 2022, a diretoria tem chances de analisar uma venda para evitar uma saída gratuita, algo que o atacante quer evitar.
“Quando chegar algo de fora, pensa aí, me deixa respirar. Me deixa respirar, também. Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo… Tudo mundo saindo. E eu não saio, também? Estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça”, disse ao jornalista Ademir Quintino.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNT2tDOGVHbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Anteriormente, Marinho esteve na mira de Atlético-MG e Palmeiras. Apesar da temporada marcada por lesões, o atleta ainda deve ter mercado no Brasil e também no exterior. Agora, resta saber se o Santos vai conseguir reverter a situação e viabilizar a permanência de um dos principais nomes do elenco.
LEIA TAMBÉM