Nove anos depois, Marcos revelou motivo pela decisão de pendurar as chuteiras em 2012 e relembrou passagem pelo Arsenal
Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos revelou nesta terça-feira (21) que brigou com o francês Thierry Henry durante o período curto no Arsenal. Em entrevista ao podcast PodPah, no Youtube, ele relembrou detalhes da sua passagem rápida pelo futebol inglês, em 2003.
“Na época, o Seaman era goleiro do Arsenal e da seleção da Inglaterra. E o Henry disse que não sabia quem era Marcos. Eu respondi ‘ah, não conhece porque a França não chegou nem na final da Copa [do Mundo de 2002]”, revelou Marcos.
Rebaixado com o Palmeiras naquela temporada, o então goleiro decidiu deixar a Inglaterra dias depois para disputar a Série B. “Cheguei a ligar para o meu pai e ele perguntou porque eu ia sair se estava feliz aqui, então recusei”, completou.
Fim da carreira no Palmeiras
Aposentado em 2012 no Palmeiras, seu único clube no profissional, Marcos relembrou o motivo para decidir pendurar as chuteiras. “Quando você fica muito tempo no clube é assim. Chega alguém novo e diz ‘temos um novo projeto’ e você já responde ‘p* novo projeto?”, disse.
“Faz cinco anos que estou aqui e não ganha nada, ainda vem com essa de novo projeto?’ Eu não queria parar, mas já estava desgastado demais. Já tinha perdido o prazer de esperar ganhar alguma coisa”, relembrou Marcos em conversa.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiYmRBbndvSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Ídolo alviverde, Zé Roberto aponta favorito em Palmeiras x Atlético-MG pela Libertadores
Emerson Sheik surpreende e rasga elogios a jogador do Palmeiras: “Excepcional”
Abel Ferreira ou Cuca? Zé Roberto escolhe melhor técnico de Palmeiras x Atlético-MG
Atlético-MG favorito contra o Palmeiras? Hulk surpreende e opina sobre duelo da Libertadores