Mercado da bola: Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho
Treinador iniciou sua trajetória na equipe de Riad em abril deste ano
Acabou de forma rápida a passagem do técnico Mano Menezes no comando do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Neste domingo (19), um dia depois do revés sofrido em casa para o Al-Ittihad, o profissional brasileiro acabou tendo a demissão oficializada, pouco mais de cinco meses de ser contratado.
A informação foi confirmada pela própria assessoria do treinador, que compartilhou a notícia nas redes sociais dele. Na publicação, Mano Menezes agradeceu o apoio recebido de jogadores, torcida e o povo saudita como um todo.
“Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nasser. Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem a torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiverem juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período”, informou a assessoria do treinador.
— Mano Menezes (@manomenezes) September 19, 2021
Antes de rumar para a Arábia Saudita, o último trabalho de Mano Menezes havia sido no Bahia, quando acabou sendo demitido de forma polêmica no final de 2020. Depois de alguns meses no mercado, o treinador acertou sua ida para o Al-Nassr em abril deste ano.
Apesar da classificação garantida para as quartas de final da Liga dos Campeões Asiática, Mano teve continuidade no trabalho garantida pelo clube, depois de iniciar o certame nacional com duas vitórias e dois revezes, ocupando de forma momentânea a oitava posição.
Flamengo altera lista da Libertadores e inscreve três novidades; veja as mudanças
Abel Ferreira revela “soberba” do River Plate com o Palmeiras na Libertadores: “Vi com meus olhos”
Antes ‘herói’ dos pênaltis, Volpi acumula falhas e tem titularidade ameaçada no São Paulo