Home Futebol Manchester United não quer incluir cláusula de rescisão em novo contrato de Bruno Fernandes

Manchester United não quer incluir cláusula de rescisão em novo contrato de Bruno Fernandes

Meia português deseja renegociar contrato com Red Devils; vínculo de jogador se encerra em junho de 2025

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Meia português deseja renegociar contrato com Red Devils; vínculo de jogador se encerra em junho de 2025

A chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United mexeu com todas as estruturas do clube. Tanto que, pelo sonho de poder dar ao craque português o time com o qual espera ser campeão em Old Trafford, quer manter várias das estrelas do time, uma delas Bruno Fernandes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas para que o compatriota de CR7 fique, uma pequena aresta em seu contrato poderá ter que ser aparada pelo clube e jogador: um pedido de uma cláusula no contrato do meio-campista dos Red Devils no qual prevê a rescisão de contrato mediante algumas condições.

Segundo o Mirror, a pedida de Bruno Fernandes, transmitida ao clube pelo agente Miguel Pinto ao final da última temporada. O empresário do jogador já teria iniciado conversas para uma extensão do vínculo do atleta, cujo fim será em junho de 2025, mas tal cláusula não teria sido bem aceita entre os dirigentes do United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão da diretoria do Manchester United, a longa duração do contrato não coloca sentido em já neste momento negociar Ronaldo defende Copa do Mundo a cada dois anos: “A velocidade dos tempos de hoje é diferente”uma cláusula de rescisão para o jogador português. Apesar da recusa, parece não haver problemas entre o estafe do meio-campista e a cúpula do time de Old Trafford.

Por enquanto, Fernandes segue sendo titular do United e um dos destaques do time desde que chegou ao clube em 2020. Além disto, em entrevistas, tem dito que quer ficar e agora que Cristiano Ronaldo (a quem ajudou no processo de chegada ao United) veio, quer seguir firme no time.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Liverpool pode ganhar R$ 125 milhões por conta de Coutinho

PUBLICIDADE

James Rodríguez recusa proposta do futebol turco e fica no Everton

Denunciado no STJD, Gabigol pode pegar gancho pesado por chamar o futebol brasileiro de “várzea”

Ronaldo defende Copa do Mundo a cada dois anos: “A velocidade dos tempos de hoje é diferente”

Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube

PUBLICIDADE

Cruzeiro pode ter mais de 5 mil torcedores contra a Ponte Preta

Caçados! Veja os jogadores que mais sofreram faltas no Brasileirão

Santos revela saída de Diniz e cita ofertas por Marinho: “Sonho dele”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial