Manchester City quer manter a liderança isolada do Grupo A da Champions League e pretende surpreender o time de Messi, Neymar e Mbappé
PSG x Manchester City: os dois times se enfrentam nesta terça-feira (28) em jogo da segunda rodada do Grupo A da Champions League que terá início às 16h (horário de Brasília) e será disputado no estádio Parc des Princes, em Paris (FRA). A grande novidade no Paris Saint-Germain será a volta do craque argentino Lionel Messi, recuperado de lesão no joelho.
Escalação do PSG contra o Manchester City
O técnico Pep Guardiola não poderá contar com o meio-campista Gündogan, além do lateral Zinchenko, ambos lesionados. Já o também lateral Mendy também segue de fora, pois está preso, acusado de estupro.
O escolhido para a vaga aberta no meio de campo deve ser preenchida pelo brasileiro Fernandinho.
Desta forma, a provável escalação do Manchester City contra o PSG na Champions League tem: Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo; Fernandinho, De Bruyne, Silva; Mahrez, Torres, Grealish.
Next stop 🛫 Paris!
🔷 #ManCity | https://t.co/axa0klD5re pic.twitter.com/tQ7a9ui6FC
— Manchester City (@ManCity) September 27, 2021
Questionado sobre o confronto entre os clubes na temporada passada, quando City eliminou o PSG nas semifinais, Guardiola tratou de elogiar o rival.
“O que aconteceu na temporada passada ficou na temporada passada. Eles eram uma equipe fantástica e foi um jogo apertado. Agora eles têm o Messi. Com esta qualidade não sei o que podemos fazer, sinceramente. É uma equipe fantástica – disse Guardiola.
FICHA TÉCNICA PSG x Manchester City
Competição: Champions League – 2ª rodada – Grupo A
Data e horário: 28/09/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Parc des Princes, em Paris (FRA)
Árbitro: Carlos del Cerro Grande (ESP)
Assistentes: Pau Cebrián Devís (ESP) e Roberto Alonso Fernández (ESP)
Transmissão: SBT, TNT e HBO Max
PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Mauricio Pochettino)
Keylor Navas (Donnarumma); Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Gueye, Paredes e Ander Herrera; Messi, Mbappé e Neymar.
Desfalques: Sergio Ramos (lesionado); Di María (suspenso).
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo; Fernandinho, De Bruyne, Silva; Mahrez, Torres, Grealish.
Desfalques: Gündogan (lesionado); Mendy (preso); Zinchenko (dúvida).
LEIA TAMBÉM