Atleta do Manchester City chegou a passar mal
O lateral francês Benjamin Mendy do Manchester City se encontra preso em prisão preventiva depois de ter sido acusado de quatro crimes de estupro e um de agressão sexual. Segundo relata o jornal inglês The Sun nesta quarta-feira (1), o atleta teve um verdadeiro choque ao saber que não iria voltar para casa, além de confundir o nome da ala que iria ficar na prisão localizada em Liverpool.
Mendy ficou incrédulo quando o seu pedido de fiança foi negado, fazendo assim com que ele ficasse detido na ala VP, que é a sigla para vulnerable prisoners, ou seja, prisioneiros vulneráveis, culpados por abusos sexuais que ficam nessa parte do presídio para ficar longe dos outros detentos, pois é sabido como estupradores são tratados na cadeia.
A questão é que o jogador se confundiu e achou que VP na verdade fosse VIP, ou seja, uma ala apenas para celebridades e ao saber o que realmente significava ele desabou.
“Quando o Mendy chegou foi explicado que ele iria ficar na ala VP para a sua própria segurança. Mas talvez por ser francês e o seu inglês não ser bom, entendeu errado que lhe tinham dito e achou que ia ser levado para celas VIP, para as celebridades. Ele ficou deprimido e até chegou a passar mal” – revelou uma fonte ao The Sun.