Dirigente preferiu realizar uma gestão conservadora em seu último ano como mandatário máximo do Palmeiras
Em nota oficial, Maurício Galiotte recebeu críticas pesadas da Mancha Alviverde. Afirmando que o presidente do Palmeiras não teve pulso firme no último ano de mandato, a principal torcida organizada do Verdão acredita que o time poderia “estar há anos-luz de qualquer clube na América Latina”. Porém, como grandes investimentos não foram feitos, mencionou-se que o clube parou no tempo.
“O nosso presidente foi incompetente na maior parte do tempo. Poderíamos estar há anos-luz de qualquer clube na América Latina e paramos no tempo. Hoje, no Brasil, temos times com aporte financeiro igual ao nosso, porém com competência administrativa maior”
“Verdade seja dita: o Maurício está por horas e minutos e a impressão é de que ele está para o Palmeiras igual ao cavalo do dia 07 de setembro, c… e andando”, afirmou a Mancha Verde.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJncVRMMGRuMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
OPORTUNIDADE PERDIDA
Além disso, foi citado o fato de Galiotte não ter realizado investimentos altos nesta temporada. Apesar do interesse em nomes como Borré, Castellanos e Ademir, as contratações em questão não ocorreram, algo que tem chances de pesar no Brasileirão e Libertadores. Sendo assim, houve uma decepção, já que dirigente perdeu a oportunidade de fazer história.
“É uma pena que, além de tudo, é burro. Poderia sair como o maior presidente de todos os tempos da S.E.Palmeiras. Nunca tivemos um clube tão bem estruturado, moderno e financeiramente estável. É uma pena que, além de tudo, é burro. Poderia sair como o maior presidente de todos os tempos da S.E. Palmeiras. Nunca tivemos um clube tão bem estruturado, moderno e financeiramente estável”, acrescentou o comunicado.
Veja abaixo a nota oficial completa.
LEIA TAMBÉM